Regional

03/06/2019 06:39 FolhaMax

Sorriso: Mulheres tentam entrar em cadeia com maconha e celulares nos órgãos genitais

Agentes penitenciários do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá) frustratam uma tentativa de entrada de drogas e dois celulares na unidade prisional neste domingo (2). Os objetos estavam escondidos nos órgãos genitais de duas mulheres.

Ambas foram presas em flagrante. São elas: Ingrid Lorraine Silva Oliveira, de 20 anos, e de Karen Cristina de Souza Pedroso, de 23 anos

Quando elas adentravam na unidade apresentaram certo nervosismo o que despertou a atenção dos agentes que são treinados para suspeitar de situações nas quais os visitantes entram em contradições ou se mostram apreensivos durante os procedimentos de revista.

Informações sobre a ocorrência foram divulgadas por sites de notícias da região. “No momento da revista, foi identificado, nas genitais, o entorpecente, tipo maconha, e também mini celulares, que dificultam a busca dos agentes. As duas foram conduzidas para a delegacia e apresentadas para a autoridade policial”, explicou um investigador da Polícia Civil ouvido pelo site Só Notícias.

Diante do flagrante, ambas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil para serem ouvidas.

Na unidade prisional um procedimento deverá ser instaurado para apurar quais detentos receberiam os objetos ilícitos e eram cúmplices das suspeitas na tentativa de entrar no local com a maconha e os celulares.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo