Regional

15/05/2019 07:11

Motorista morre em violenta colisão entre caminhões no Nortão

Edson Daniel Zabatke, 43 anos, morreu, esta tarde, em um acidente na MT-225, a cerca de 17 quilômetros do centro de Feliz Natal (150 quilômetros de Sinop). A vítima dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando houve a colisão com um Scania G420, conduzido por um homem de 47 anos. Zatabke foi arremessado do veículo e faleceu no local.

De acordo com testemunhas, Edson trafegava sentido assentamento ENA e que, ao chegar no local denominado “Pé de Galinha”, o condutor do outro caminhão cruzou sua frente e causou a colisão. O motorista do outro veículo, que não ficou ferido, apresentou outra versão à Polícia Civil.

Ele disse que trafegava por uma via denominada “Estrada Velha” e que, quando chegou no cruzamento, diminuiu a velocidade e não percebeu a chegada de outro veículo. Segundo seu depoimento, quando estava terminando de fazer a manobra para mudar de pista, o caminhão dirigido por Edson apareceu em alta velocidade e foi impossível evitar o acidente.

O homem se apresentou à Polícia Civil e disse que deixou o local do acidente, após constatado o óbito, por medo de alguns colegas da vítima, que, segundo ele, estavam com “os ânimos alterados”. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apuradas.

O corpo da vítima foi liberado para uma funerária do município. Não há informações sobre horários de velório e sepultamento.

Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação)


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo