Regional

11/05/2019 09:05 Djeferson Kronbauer/

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos na BR-163 em Nova Mutum

Um acidente envolvendo três veículos, sendo eles um caminhão Scania 310, placa de Floresta do Araguaia (PA), uma carreta Scania 124 de Rondonópolis (MT) e uma GM S10 de Nova Mutum (MT) foi registrado na noite desta sexta-feira (10), por volta das 21h15, no Km 589 da BR-163 em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o condutor da carreta tentou fazer uma ultrapassagem, quando ao retornar para a pista teve o vagão traseiro atingido pelo caminhão que seguia atrás. Após a colisão o motorista da carreta abandonou o veículo e fugiu do local.

Com a colisão a carga de soja que se encontrava no último vagão ficou esparramada na pista, o motorista do caminhão baú com a colisão tombou na lateral, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, parte do veículo ficou sob a pista e por pouco uma família que seguia em uma caminhonete não colidiu em cheio.

A identidade do motorista do caminhão baú divulgada, se trata de Valdir Batista da Silva, 51 anos, o corpo foi encaminhado para uma funerária de Nova Mutum, o corpo deve passar por necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres. Na caminhonete estavam o motorista Jamison Luiz Silva, sua mulher e filha, ambos retornavam da capital quando se envolveram no acidente, em entrevista Jamison contou como se envolveu no acidente;

A pista segue interditada, os veículos estão passado pelo acostamento, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC terminou o trabalho de perícia pela manhã, a pista foi liberada as 08h45, o trafego segue lento no local.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo