Regional

06/05/2019 09:05 CircuitoMT

MT: Criança de 4 anos é atacada por Pitbull de vizinho e tem cabeça e orelha feridas

Uma criança de quatro anos de idade foi atacada na tarde deste domingo (05), por um cachorro da raça pitbull de um vizinho, no Residencial Alice Novack, em Cuiabá-MT. A vítima encontra-se internada no Pronto-Socorro da Capital.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ataque de um cachorro contra uma criança. Chegando ao endereço, os militares encontraram o pai do garoto atacado, que relatou que o filho estava na rua brincando, quando o animal escapou da residência vizinha e atacou a criança.

O pai desesperado e uma terceira pessoa conseguiram tirar o cachorro de cima da criança. A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro, onde a equipe médica constatou lesões no couro cabeludo da criança (corto contusas extensas com exposição da calota craniana) e lesões na orelha esquerda.

Quando a PM conversava com o pai da vítima, o dono do animal chegou na residência e foi detido sendo encaminhado para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo