Regional

15/04/2019 09:00 NortaoOnline

Colíder: Quadrilha faz família de refém e agride vítima com coronhada na cabeça

Uma quadrilha de assaltantes fez uma família de refém em sua própria residência ontem a noite, na comunidade Zé Reis e agiu de forma violenta, deixando uma das vítimas desmaiada após agressão.


De acordo com o relato da Polícia Militar de Colíder, eles chegaram em quatro e dois invadiram a residência e os outros ficaram do lado de fora. Todos estavam armados, um com arma longa e outro com revólver. Amarraram as vítimas e ordenaram que se deitassem no chão. O proprietário da casa, de 54 anos, por ter um problema no joelho teve um pouco de dificuldade ao se abaixar.


Diante disso, um dos assaltantes agrediu o homem covardemente com uma coronhada na cabeça. A vítima desmaiou. Os criminosos ainda dispararam um tiro na direção da cozinha, para intimidar as vítimas. Em seguida roubaram cerca de R$2.3 mil em dinheiro, celulares, roupas, joias e fugiram na caminhonete Montana (vermelha) da família, que tem a placa IOP-7543.


Quando os ladrões fugiram, as vítimas conseguiram pedir socorro e o homem ferido com coronhada foi encaminhado para atendimento médico.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo