Regional

15/04/2019 07:13 G1 MT

Grupo suspeito de estelionato é preso com cédulas de RGs, cartões e documentos falsos em MT

Um grupo composto por três homens e uma mulher foi preso, no sábado (13), em Cuiabá, suspeito de crimes de estelionato. A polícia chegou até os suspeitos, após denúncias de que o carro ocupado por eles teria participado de roubos em vários bairros da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias de que um Corolla de cor prata estaria envolvido em vários crimes de roubo, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o veículo.

Dentro do carro os policiais encontraram várias cédulas de RG em branco, fotografias e cartões bancários e de lojas, que eram usados para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais.

Durante a abordagem, todos os suspeitos apresentaram documentos falsos. A mulher, identificada apenas como Érica, apresentou documento com o nome de Eliane Alves de Menezes, depois os policiais identificaram que era falso.

Outro suspeito detido foi Clóvis, Ferreira de Souza, que tentou enganar a polícia apresentando um documento que tinha a foto dele, porém estava em nome de Marcelo de Oliveira Campos.

O terceiro suspeito estava com documentos que, segundo os policiais, também apresentam indícios de falsificação. Em princípio, ele foi identificado como Eliezio da Costa Santos.

A quarta pessoa presa, foi identificada apenas como Tiago e era o condutor do Corolla. Tanto Tiago, quanto Clóvis teriam admitido que usavam os documentos falsos para cometer estelionato.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo