Regional

15/04/2019 06:30 Só Notícias/Herbert de Souza

Três morrem em violento acidente no Nortão; um era vereador

Três pessoas morreram, esta noite, em um violento acidente na MT-242, no município de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Entre as vítimas está o vereador Ney de Paula Teixeira, 49 anos, do PPS. Ele estava em uma Toyota Hilux preta que colidiu frontalmente com um VW Gol.

O motorista e um passageiro do Gol morreram no local. Suas identidades estão sendo confirmadas.

O vereador Ney foi socorrido com vida mas acabou falecendo. A Funerária Mato Grosso informou, há pouco, ao Só Notícias que o corpo chegou há instantes e ainda será feita necropsia. Ainda será definido local do velório.

Um homem e uma criança, que estavam na caminhonete, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações do estado de saúde deles.

Há poucas detalhes das circunstâncias do acidente, que foi a cerca de 40 km de Ubiratã. A colisão foi frontal e o trecho onde ocorreu é pavimentado.

A prefeitura deve decretar, nesta 2ª feira, luto oficial de três dias, informou o secretário de Administração, Mauro Soliani, pela morte do vereador que também era conhecido como Ney da Madeireira.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo