Regional

08/04/2019 15:46 G1 MT

Por causa de buracos e acidentes constantes, moradores fazem protesto e fecham avenida em MT

Cansados de tantos buracos, acidentes e da dificuldade de passar pela Avenida Nilo Torres, moradores de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, interditaram o local com pneus velhos e cavaletes, no sábado (6). Nesta segunda (8), servidores da prefeitura estiveram no local e fizeram a desobstrução.

De acordo com a população, em razão dos buracos, ocorrem muitos acidentes. O profissional autônomo, João Martins, que mora na região da avenida disse que é complicado passar pelo local.

“Já faz tempo que a situação está assim, a rua cheia de buracos e com chuva é pior, temos que ficar desviando e corremos risco de bater no carro que vem na mão contrária”, comentou.

Os moradores dizem ainda que várias reclamações já foram registradas na prefeitura, mas nada foi feito. Por isso, decidiram, motoristas fecharam a via com pneus, no trecho mais crítico.

Como a avenida dá acesso a outros bairros de cidade e à MT-480, o bloqueio gerou confusão, pois parte do fluxo foi desviado e os motoristas que passaram pelo local, precisaram andar na contramão.

Depois de muita reclamação, o secretário municipal de Infraestrutura, José Bernardino da Silva, esteve no local junto com servidores da secretaria, para garantir a desobstrução da via. Ele disse aos moradores que tomará providências assim que acabar o período de chuva.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo