Regional

11/03/2019 08:41 SANDRA CARVALHO Acesse o Blog

Uma pessoa morre carbonizada e oito ficam feridas após choque entre carro e ônibus em MT

Um choque entre um veículo de passeio e um ônibus da Verde Transporte no km 448 da BR-364, em Várzea Grande (MT), terminou com uma morte e oito pessoas feridas no início da madrugada desta segunda-feira (11). O motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Os 26 passageiros e o motorista do ônibus conseguiram se salvar, porém oito tiveram ferimentos. Os dois veículos foram destruídos pelas chamas.

A concessionária Rota do Oeste informa que foi acionada às 0h34 para atendimento a dois veículos em chamas no sentido sul do km 448 da BR-364, em Várzea Grande. A colisão foi do tipo frontal envolvendo um ônibus e um carro. O condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens morreu carbonizado.

Segundo relato do condutor do ônibus, o veículo seguia sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária.

No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 passageiros, sendo que oito sofreram ferimentos leves e uma foi encaminhada para o pronto-socorro de Várzea Grande com ferimento em uma das mãos.

A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.

Não foram divulgados dados da vítima que morreu carbonizada, o nome do condutor e nem o itinerário do ônibus.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo