Regional

11/02/2019 14:17 Só Notícias

Polícia prende quadrilha e evita assalto a banco em Mato Grosso

Policiais Militares em Tangará da Serra prenderam, hoje de madrugada, uma quadrilha que estava em uma agência bancária, no centro da cidade. São sete homens e foi  apreendido um menor, de 17 anos. A polícia foi avisada de movimentação suspeita dos criminosos e flagrou 3 deles, na frente do banco fornecendo informações aos comparsas que estavam na parte interna tentando arrombar o cofre.

Os policiais tiveram que arrombar a porta da frente para conseguir entrar e logo identificaram a tentativa de arrombar o cofre. Os ladrões que estavam na agência viram os policiais e fugiram.

Os que foram presos na frente da agência informaram que haviam alugado uma casa no bairro Jardim dos Ypes onde policiais pegaram mais 4 envolvidos. Foram apreendidos na agência duas serras circulares, um disco de corte, quatro caixas de disco de corte, 11 celulares, um alicate, três luvas, duas alavancas, um rádio comunicador, uma furadeira e um Fiat Uno. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo