Regional

09/02/2019 19:29 G1MT

Jovem é detido suspeito de dar 'mata-leão' na namorada e atirar contra policiais em Juara

Um jovem foi detido neste sábado (9) suspeito de ter agredido a namorada dele e atirado contra policiais no Centro de Juara, a 690 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Eder Rony Silva Lima, de 24 anos, confessou aos policiais que teria "perdido a cabeça" durante uma discussão com a vítima.

O suspeito trabalha como personal em uma academia e deu um golpe de "mata-leão" na vítima. O G1 não localizou o advogado dele.

Testemunhas chamaram a polícia depois que viram Eder agredindo a namorada na frente de um lava a jato. Ele foi encontrado em uma casa e atirou na direção dos policiais militares assim que eles apareceram no local.

Os policiais negociaram com Eder para que ele entregasse a arma. Durante uma hora e meia o suspeito resistiu, até que se entregou e deu a arma à PM. Ele estava com uma pistola.

Eder contou à PM que estava com a arma depois que a namorada disse que terminaria com ele. O rapaz alegou que "perdeu a cabeça naquele momento".

A namorada dele estava com ferimentos nos ombros e com o pescoço machucado. Ela disse que ele tentou enforcá-la dando um golpe de "mata-leão" no pescoço dela. Eder foi detido e levado à delegacia da Polícia Civil de Juara.

A Polícia Civil de Juara disse que o suspeito continua detido e ainda seria ouvido oficialmente. Até as 17h30 (horário de Mato Grosso) ele não tinha dado depoimento à polícia.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo