Regional

05/02/2019 17:04 Só Notícias

Justiça decreta prisão de pai acusado de ameaçar matar os filhos em Sorriso

O juiz Anderson Candiotto, da 2ª Vara Criminal de Sorriso, decretou, em audiência de custodia, a prisão preventiva do pai acusado de ameaçar matar os três filhos. Com essa decisão, ele foi encaminhado à cadeia.

De acordo com o delegado municipal de Polícia Civil, Nilson Farias, o casal teria ido a uma festa e deixado as crianças sozinhas. Uma das crianças se trancou no banheiro da casa e conseguiu telefonar para a Polícia Militar. “Ele desferiu três facadas na porta do banheiro onde a menina estava trancada. Conseguiu tomar o celular dela e quebrou. Dizendo, a todo momento, que iria tirar a vida delas. Imagina o pavor que estas crianças sofreram”, informou o delegado.

Ele foi enquadrado pelo crime de tortura, com pena prevista de dois a oito anos de reclusão e agravante pelas vítimas serem crianças. “Quando o próprio pai, que deveria dar carinho e atenção, toma uma atitude contrária, traz grave sofrimento mental e físico”. A mãe das crianças também foi autuada, porém, por abandono de incapaz. “submetida a termo circunstanciado de ocorrência. Será responsabilizada”.

A Polícia Civil não divulgou outros detalhes, como as datas e local da ocorrência.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo