Regional

03/02/2019 09:41 www.reportermt.com.br

Lucas do Rio Verde: Adolescente é acusada de matar mulher por causa de dívida de R$ 50

Uma adolescente de 16 anos apreendida pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (1º), confessou ter matado a facadas Simone Cristina Santos, de 31 anos, no Bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (31).

O motivo do crime, segundo a polícia, foi uma dívida de R$ 50.

A menor contou aos investigadores que na noite do crime encontrou com Simone na Rua Sarandi e decidiu cobrar a dívida, mas como a mulher disse que não ia pagar, iniciou uma discussão. Irritada, a acusada atacou a vítima com golpes de faca no peito.

Apesar da confissão da menor, a polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha cometido o crime com a ajuda de um comparsa, pois testemunhas relataram que no momento do assassinato ouviram uma discussão entre mulheres e a voz de um homem.

A menor está apreendida em uma Delegacia da Polícia Civil da cidade, mas deve ser internada num centro socioeducativo do Estado. 

Considerada de alta periculosidade, apesar da pouca idade, a garota ainda é acusada de matar Aguida Cristina, de 32 anos, na Rua Bahia, no Bairro Rio Verde, no dia 13 de dezembro de 2018. A acusada chegou a ser apreendida após o crime, à época ela disse que matou a vítima porque havia sido ameaçada de morte durante uma discussão.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo