Regional

01/02/2019 09:19 OlharDireto

Idoso de 67 anos morre dois dias após inserir objeto no ânus

Um idoso de 67 anos morreu na manhã desta quinta-feira (31), depois de complicações causadas pela inserção de um objeto no ânus. O homem morava em Comodoro (a 639 quilômetros de Cuiabá), mas faleceu no caminho para o Hospital Regional de Cáceres (a 222 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 7 horas, uma equipe recebeu informações de um paciente que teria falecido no Hospital Regional de Cáceres. Conforme relato da médica plantonista, o paciente havia sido encaminhado do Hospital de Comodoro.
No caminho, ele passou mal e teve que receber atendimento em um hospital na cidade de Pontes e Lacerda. No entanto, ele não resistiu e deu entrada na unidade de Cáceres já em óbito.
 
Boletim médico do hospital diz que o idoso havia introduzido um objeto no ânus há dois dias, mas retirou por conta própria. Depois de apresentar dor intensa no abdômen, ele procurou ajuda médica, mas não resistiu e foi a óbito.
O registro médico ainda diz que ele possuia histórico de abdome agudo, uma patologia intra-abdominal com risco de vida e que requer intervenção cirúrgica urgente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo