Regional

28/01/2019 14:19

Policial militar atira e mata homem em Brasnorte após ameaça e discussão por mulher

O soldado da Polícia Militar, Alan Dermondes de Aguiar, cometeu um homicídio neste domingo (27), em uma conveniência de um posto de combustível na cidade de Brasnorte (580km de Cuiabá-MT) quando matou um jovem que ameaçou mata-lo e ficar com a mulher do policial.

De acordo com relatos locais, a namorada do policial, ligou para Alan e informou que na conveniência estava um homem conhecido pelo apelido de “Moderninho” estava no local dizendo que mataria Alan e que depois iria a estuprar a namorada do soldado.

Imediatamente o militar foi ao local para conversar com a namorada e após algum tempo na conveniência, Dionatan Leandro Pavan Raasch, o Moderninho retornou ao estabelecimento. Alan que estava de folga resolveu abordar e tirar satisfação com Moderninho.

Ambos iniciaram uma discussão e partiram para as vias de fato, quando o soldado levou um soco no rosto e caiu, sacou sua arma e atirou contra Dionatan. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou o baleado para o Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Juína (735 km da Capital) onde não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Após atirar em Dionatan que já possuía passagens criminais, Alan entregou a sua arma ao oficial superior e se apresentou a delegacia onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

O soldado Alan deverá responder a um inquérito na Corregedoria da Polícia Militar, e também um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.

.

FONTE: ReporterEmAção


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo