Regional

28/01/2019 10:32

Sorriso: Ladrões furtam ambulância, batem em carro estacionado e abandonam veículo

Uma ambulância do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi furtada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite do domingo (27). O veículo, entretanto, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (28) depois que os ladrões se envolveram em um acidente com um carro estacionado.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso pelo furto.

A ambulância, usada para o transporte de pacientes que fazem tratamento na capital, estava estacionada no pátio da UPA. A ambulância é a mais nova da unidade.

Segundo a polícia, funcionários da UPA disseram que perceberam a retirada da viatura, mas acharam que se tratava de um atendimento.

 
Documentos do veículo foram levados pelos ladrões — Foto: Heverton LuizDocumentos do veículo foram levados pelos ladrões — Foto: Heverton Luiz

Documentos do veículo foram levados pelos ladrões — Foto: Heverton Luiz

O carro foi encontrado no Bairro Bela Vista com a chave na ignição. O veículo estava com dois pneus estourados e com a lataria danificada.

Após abandonarem a ambulância, os suspeitos levaram os documentos do carro e o diário de bordo, onde são anotadas as informações sobre a quilometragem rodada.

O furto deve ser investigado pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo