Regional

10/10/2018 05:32 RdNews

Cabo da PM é esfaqueado por idoso de 60 anos que reagiu após confusão de trânsito

Um cabo da Polícia Militar foi esfaqueado na noite de segunda (8) por um idoso no pátio de uma escola municipal em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O suspeito, de 60 anos, usou um estilete para atacar o cabo. O motivo seria uma discussão de trânsito entre os dois.

De acordo com a PM, ele estava na quadra da escola esperando seu filho, que treinava futebol, quando foi surpreendido pelo idoso. Segundo ele, o homem o cumprimentou e passou a lhe agredir verbalmente. Em seguida, o idoso sacou um estilete e partiu para cima dele.

Ao tentar se defender, o policial acabou sendo ferido no braço, na perna e no abdome.

O cabo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento onde foi medicado e precisou fazer pontos para fechar os ferimentos.       

A PM prendeu o idoso que alegou que uma discussão no trânsito motivou a agressão. Já o policial disse não se lembrar do agressor de nenhuma situação passada.

Outro caso

Juliésio Ferreira Severo, 31, morreu após um veículo colidir contra a moto em que estava, na noite desta segunda (8), em Tangará da Serra (a 245 km de Cuiabá).

As informações são de que um Fiat Uno preto colidiu com a moto em um cruzamento, no Centro da cidade. O condutor do carro fugiu e não prestou socorro à vítima. 

Uma equipe do Samu foi acionada. O motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo