Regional

07/10/2018 08:16 RDNews

Jornalista é amarrado e morto a pauladas

jornalista Elias Santos, proprietário do site Top Rio Claro, foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (6), no Hotel Matrinchã, em São José do Rio Claro (a 338 Km de Cuiabá). Segundo informações do delegado da Polícia Civil Marcelo Carvalho, ele foi encontrado por uma amiga que teria recebido um telefonema para encontrá-lo no estabelecimento.

A princípio, a informação é que a causa da morte foram as pauladas. Elias estava com as pernas amarradas. As investigações já se iniciaram e foi solicitada perícia no hotel. Pessoas que têm ligação com o jornalista serão ouvidas pelo delegado, que busca descobrir a motivação do crime.

“Já estamos procedendo com as oitivas dessas pessoas e colhendo dados. Já temos um suspeito, mas não está elucidado o crime. Espero que a gente consiga realmente esclarecer até o final da tarde”, disse Carvalho. Por conta das 22h40, Elias ainda publicou uma foto em seu perfil no Facebook ao lado de uma mulher, acompanhado da seguinte legenda: “Revendo a amiga em São José do Rio Claro”. Nesse perfil, ele se intitulava como diretor executivo do site.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo