Regional

03/10/2018 06:30 Bruno Bortolozo, TV Centro América

Incêndio em empresa destrói caminhão e transformadores de energia em MT

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa do ramo de eletrotécnica nessa segunda-feira (1º) no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Em poucas horas o prédio foi tomado pelas chamas e acabou tendo a estrutura comprometida. O incêndio durou três horas. Partes da lateral da parede e da cobertura vieram abaixo. Além disso, dois veículos que estavam no local também foram atingidos.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, mas a intensidade e velocidade com que se propagou o fogo tornou difícil a tarefa dos militares. Os bombeiros precisaram de apoio de caminhões-pipa particulares e do serviço de água e esgoto.

Uma grande nuvem de fumaça se formou nas proximidades e a área foi isolada. A causa do incêndio ainda é desconhecida e será apurada por peritos.

Os bombeiros tiveram trabalho já que o local armazenada produtos inflamáveis, transformadores e materiais elétricos. Os militares impediram que o fogo atingisse um posto de combustível e outras empresas vizinhas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo