Regional

03/10/2018 06:30 Bruno Bortolozo, TV Centro América

Incêndio em empresa destrói caminhão e transformadores de energia em MT

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa do ramo de eletrotécnica nessa segunda-feira (1º) no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Em poucas horas o prédio foi tomado pelas chamas e acabou tendo a estrutura comprometida. O incêndio durou três horas. Partes da lateral da parede e da cobertura vieram abaixo. Além disso, dois veículos que estavam no local também foram atingidos.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, mas a intensidade e velocidade com que se propagou o fogo tornou difícil a tarefa dos militares. Os bombeiros precisaram de apoio de caminhões-pipa particulares e do serviço de água e esgoto.

Uma grande nuvem de fumaça se formou nas proximidades e a área foi isolada. A causa do incêndio ainda é desconhecida e será apurada por peritos.

Os bombeiros tiveram trabalho já que o local armazenada produtos inflamáveis, transformadores e materiais elétricos. Os militares impediram que o fogo atingisse um posto de combustível e outras empresas vizinhas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo