Regional

14/09/2018 06:26 Hipernoticas

Família é suspeita de envenenar tetraplégico em Mato Grosso

Um homem tetraplégico foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sinop (500 Km de Cuiabá), com sintomas de evenenamento. O caso levantou a suspeita dos médicos, uma vez que a condição física do homem o impossibilitaria de ter acesso ao veneno. A Polícia Civil do município foi acionada pela equipe do hospital e investiga o caso. 

Na denúncia, realizada segunda-feira (10), consta que R.P.A. chegou na UPA acompanhado de um familiar, que não teve o nome divulgado, informando que a vítima teria tentado contra a própria vida. O que levantou suspeita por parte da equipe médica. 

“O fato de R. ser tetraplégico e o mesmo já ser conhecido de médicos e enfermeiros da UPA, pois, constantemente, se dirige ao local para cuidados, não sendo capaz de ingerir medicamento por conta própria”, relata trecho do documento.  

Ao chegar à casa da vítima, a polícia só encontrou a enteada de R.P.A., de 14 anos, e outra criança, filha do homem.  Quando questionada, a enteada contou que o padrasto pediu para alguém colocar veneno de rato em um copo e completar com água para que ele bebesse. 

A menina não soube responder quem era a pessoa que teria dado o copo com água, aumentando, ainda mais, as suspeitas sobre a ação criminosa.

No documento, o caso foi registrado como induzimento, instigação ou auxílio ao suicídio (tentado).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo