Regional

10/09/2018 09:09

”Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado”, afirma Nilson Leitão

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) visitou o município de Vera, durante o feriado da independência do Brasil. Na ocasião, o tucano ressaltou que  quando o assunto é atender aos interesses da população, as diferenças pessoais, ideológicas e partidárias devem ficar em segundo plano.

“Em primeiro lugar deve estar o cidadão. Ele é o nosso foco. Trabalhar para ele é o nosso dever. E eu sempre digo que eu sou político não para receber aplausos, mas sim para ser cobrado. E eu quero ser cobrado. Portanto, me sinto feliz em ver este gesto e quero dizer que vou trabalhar muito por Vera lá no Senado Federal”, assegurou.

Cumprindo agenda de encontros e reuniões no norte do Estado, ele recebeu a manifestação espontânea de apoio de diversos líderes do município.  Dentre eles o prefeito Moacir Giacomelli (PSB), que destacou a necessidade de Vera eleger um legítimo representante dos interesses da região.

Para Moacir, a fator principal de sua aposta em Nilson Leitão está valorização de políticos da região.

“Então, quando temos a oportunidade de eleger um candidato nosso, devemos valorizar. Vamos fazer um trabalho intenso para que o Nilson Leitão seja o candidato mais bem votado aqui. Situação e oposição estão unidas em torno desse projeto”, exclamou.

Já Lídio Marci de Campos, presidente do Sindicato Rural que também dirige o PDT no Município, explicou que decidiu apoiar Nilson Leitão por conta do recorde de proposições, sendo o deputado federal de Mato Grosso que mais apresentou nos últimos anos - 718 ao todo.

“Um dos deputados que mais fez projeto, principalmente defendendo o agronegócio. Muitos em tempo recorde. E eu penso que ele defende a área produtiva e, assim, está beneficiando todo o Brasil, pois é do chão que sai a geração de emprego e renda. Então ele merece estar no Senado Federal”, declarou Lídio.

Durante o feriado, Nilson passou por Sinop, Vera e Feliz Natal.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo