Regional

10/09/2018 09:09

”Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado”, afirma Nilson Leitão

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) visitou o município de Vera, durante o feriado da independência do Brasil. Na ocasião, o tucano ressaltou que  quando o assunto é atender aos interesses da população, as diferenças pessoais, ideológicas e partidárias devem ficar em segundo plano.

“Em primeiro lugar deve estar o cidadão. Ele é o nosso foco. Trabalhar para ele é o nosso dever. E eu sempre digo que eu sou político não para receber aplausos, mas sim para ser cobrado. E eu quero ser cobrado. Portanto, me sinto feliz em ver este gesto e quero dizer que vou trabalhar muito por Vera lá no Senado Federal”, assegurou.

Cumprindo agenda de encontros e reuniões no norte do Estado, ele recebeu a manifestação espontânea de apoio de diversos líderes do município.  Dentre eles o prefeito Moacir Giacomelli (PSB), que destacou a necessidade de Vera eleger um legítimo representante dos interesses da região.

Para Moacir, a fator principal de sua aposta em Nilson Leitão está valorização de políticos da região.

“Então, quando temos a oportunidade de eleger um candidato nosso, devemos valorizar. Vamos fazer um trabalho intenso para que o Nilson Leitão seja o candidato mais bem votado aqui. Situação e oposição estão unidas em torno desse projeto”, exclamou.

Já Lídio Marci de Campos, presidente do Sindicato Rural que também dirige o PDT no Município, explicou que decidiu apoiar Nilson Leitão por conta do recorde de proposições, sendo o deputado federal de Mato Grosso que mais apresentou nos últimos anos - 718 ao todo.

“Um dos deputados que mais fez projeto, principalmente defendendo o agronegócio. Muitos em tempo recorde. E eu penso que ele defende a área produtiva e, assim, está beneficiando todo o Brasil, pois é do chão que sai a geração de emprego e renda. Então ele merece estar no Senado Federal”, declarou Lídio.

Durante o feriado, Nilson passou por Sinop, Vera e Feliz Natal.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo