Regional

10/09/2018 08:23 CircuitoMT

Três criminosos morrem em troca de tiros com policiais militares em Nova Mutum

Os jovens Rodrigo Martins dos Santos Arruda, 19, Thiago Fabrício de Almeida, 18,e um menor de 16 anos morreram na noite deste sábado (08) ao trocarem tiros com policiais militares em uma residência localizada na Rua das Begônias, bairro Lírio dos Campos, na cidade de Nova Mutum (242 km de Cuiabá-MT).

De acordo com os relatos locais, os policiais foram acionados por vizinhos que informaram que os jovens estariam no imóvel em atitudes suspeitas e portando armas de fogo. Imediatamente os militares foram ao local e chegando na residência foram recebidos a tiros pelos três bandidos.

A PM revidou aos tiros e acertou os três criminosos. Um dos suspeitos foi encaminhado ao Hospital Municipal pela própria polícia e os outros dois criminosos feridos foram levados a unidade médica por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Nenhum dos três bandidos resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. No imóvel os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma arma de brinquedo. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao imóvel realizar os procedimentos que irão auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Os três mortos serão encaminhados para a cidade de Nobres (142 km da Capital) onde ocorrerá os procedimentos fúnebres. A PM informou que realizará nesta segunda-feira (10) uma coletiva para explicar os fatos envolvendo a troca de tiros.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo