Regional

05/08/2018 10:27 Valquiria Castil, repórter do GD

NA CAPITAL: Quadrilha arromba parede do banco Bradesco e 3 são presos

Bandidos realizaram mais uma tentativa de furto a banco na madrugada deste domingo (5) em Cuiabá. Dessa vez o alvo foi agência bancária do Bradesco, localizada na Avenida Fernando Correa. Os criminosos invadiram o local pelos fundos e quebraram uma parede.

Até o momento 3 homens foram presos, sendo eles: Allygato Camilo, 30, Leonidas Vinicius dos Santos, 24, e Junilson Marques da Costa, 30. De acordo com o gerente do banco o cofre não foi aberto.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em rondas, pelo bairro Shangrilá, quando passaram pela rua dos fundos do banco e se depararam com um Fiat Palio, de cor banca, parado nas proximidades, que ao ver a polícia fugiu em sentido contrário. Outras equipes policiais foram acionadas para dar apoio.

Sem conseguir encontrar os suspeitos e o carro, os policiais foram até os fundos do banco e pularam o muro da empresa. No local encontraram um buraco na parede e as ferramentas usados para quebrar o local.

Já na frente do banco, outra equipe da PM se deparou com 3 homens sentados em uma lanchonete. Além do nervosismo, os suspeitos estavam com as roupas sujas de terra e poeira. Os policiais abordaram o trio e localizaram uma lanterna, luvas e jaqueta.

A PM relatou que durante a revista pessoal o celular de um dos integrantes tocou e o policial que atendeu ouviu a pessoa do outro lado da linha perguntando se todos tinham saído do local e que era para “abortar a missão”.

Os criminosos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo