Regional

03/08/2018 17:37 G1MT

Idoso suspeito de estuprar menina de 10 anos tem órgão genital cortado e é morto após deixar a prisão em MT

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto com o órgão genital arrancando em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, José Antônio Pinheiro era suspeito de estuprar uma menina de 10 anos. Ele foi preso em março deste ano e havia deixado a cadeia recentemente.

O caso deve ser investigado pela polícia. O corpo de José foi encontrado pelos vizinhos. À polícia, eles disseram que notaram a ausência dele, que sempre ia até a residência deles para tomar café da manhã. Segundo a Polícia Civil, os vizinhos decidiram ir até a casa de José e notaram, já na porta de entrada, marcas de sangue. 

Eles empurraram a porta que estava entreaberta e encontraram o corpo do idoso caído no chão. A vítima tinha lesões de facadas no rosto e no tórax. Além dos golpes, o idoso teve o órgão genital arrancado e encontrado no quintal da residência. José Antônio foi preso no dia 23 de março suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria filha de um conhecido dele.

De acordo com o processo no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), um laudo de exame de corpo de delito comprovou o abuso. Nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado ou preso até a publicação desta reportagem.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo