Regional

31/07/2018 15:46 João Pedro Godoy, TV Centro América

Polícia investiga morte de mulher por asfixia dentro de prostíbulo em MT

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 27 anos, encontrada morta nessa segunda-feira (30) dentro de um prostíbulo localizado no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O inquérito é conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Camila de Oliveira Moraes Silva foi encontrada nua em cima de uma cama, dentro de um quarto do estabelecimento, que aluga quartos para garotas de programa, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o tenente PM Marcos Oliveira, que participou do atendimento à ocorrência, a suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido assassinada por esganadura, ou seja, alguém teria pressionado o pescoço da vítima com as mãos até que ela ficasse sem ar.

"O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] chegou ao local e confirmou o óbito. Ela tinha escoriações no pescoço e manchas pelo corpo", afirmou o policial. 

Segundo a PM, Camila tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e a principal hipótese é de que o crime tenha sido cometido como uma forma de "acerto de contas".

"A Polícia Civil é quem vai apurar, mas essa é das linhas de investigação", disse.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo