Regional

31/07/2018 15:46 João Pedro Godoy, TV Centro América

Polícia investiga morte de mulher por asfixia dentro de prostíbulo em MT

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 27 anos, encontrada morta nessa segunda-feira (30) dentro de um prostíbulo localizado no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O inquérito é conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Camila de Oliveira Moraes Silva foi encontrada nua em cima de uma cama, dentro de um quarto do estabelecimento, que aluga quartos para garotas de programa, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o tenente PM Marcos Oliveira, que participou do atendimento à ocorrência, a suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido assassinada por esganadura, ou seja, alguém teria pressionado o pescoço da vítima com as mãos até que ela ficasse sem ar.

"O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] chegou ao local e confirmou o óbito. Ela tinha escoriações no pescoço e manchas pelo corpo", afirmou o policial. 

Segundo a PM, Camila tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e a principal hipótese é de que o crime tenha sido cometido como uma forma de "acerto de contas".

"A Polícia Civil é quem vai apurar, mas essa é das linhas de investigação", disse.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo