Regional

30/07/2018 09:39 RDNews

Mulher descobre, pelo celular, que é traída e é agredida pelo marido; agressor é preso

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo companheiro, na manhã de sábado (28), após encontrar diversas mensagens no celular dele que apontariam uma suposta traição. O caso aconteceu em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o companheiro, de 28 anos, chegou em casa por volta das 2h30 de sábado. Logo que ele dormiu, ela disse que pegou o celular dele e viu diversas mensagens trocadas com outra mulher.

Na manhã seguinte, ela perguntou ao companheiro sobre a traição. Segundo a vítima, o homem ficou bastante exaltado, pegou o celular que pertence à mulher e disse que somente devolveria o aparelho se ela lhe entregasse a chave do veículo.

A mulher, então, disse que iniciou uma luta corporal com o homem, para que ele devolvesse seu celular, e as filhas dela intercederam para separá-los. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teve diversas lesões corporais.

Logo em seguida, a filha mais velha da mulher, de um relacionamento anterior, ligou para a Polícia Militar. Quando a PM chegava ao local, encontrou o homem tentando fugir da residência. O suspeito foi preso em flagrante.

Em depoimento, a mulher disse que há algum tempo vinha sofrendo ameaças verbais e tortura psicológica por parte do companheiro. Ela declarou que ele sempre fazia pressão psicológica contra ela e ameaçava pegar a guarda da filha deles e depois sumir. Ele também mencionava que mataria a criança e depois se suicidaria, caso a mulher o denunciasse.

As ameaças, segundo a vítima, costumavam acontecer quando o homem estava embriagado. Ela relatou que o homem chegou a fugir com a filha do casal, embriagado, e a Polícia Militar teve de ser chamada para intervir.

A mulher informou que desejava denunciar o homem, pois não suportava mais a situação em que se encontra. O homem permanece preso e deve passar por audiência de custódia.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo