Regional

30/07/2018 09:39 RDNews

Mulher descobre, pelo celular, que é traída e é agredida pelo marido; agressor é preso

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo companheiro, na manhã de sábado (28), após encontrar diversas mensagens no celular dele que apontariam uma suposta traição. O caso aconteceu em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o companheiro, de 28 anos, chegou em casa por volta das 2h30 de sábado. Logo que ele dormiu, ela disse que pegou o celular dele e viu diversas mensagens trocadas com outra mulher.

Na manhã seguinte, ela perguntou ao companheiro sobre a traição. Segundo a vítima, o homem ficou bastante exaltado, pegou o celular que pertence à mulher e disse que somente devolveria o aparelho se ela lhe entregasse a chave do veículo.

A mulher, então, disse que iniciou uma luta corporal com o homem, para que ele devolvesse seu celular, e as filhas dela intercederam para separá-los. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teve diversas lesões corporais.

Logo em seguida, a filha mais velha da mulher, de um relacionamento anterior, ligou para a Polícia Militar. Quando a PM chegava ao local, encontrou o homem tentando fugir da residência. O suspeito foi preso em flagrante.

Em depoimento, a mulher disse que há algum tempo vinha sofrendo ameaças verbais e tortura psicológica por parte do companheiro. Ela declarou que ele sempre fazia pressão psicológica contra ela e ameaçava pegar a guarda da filha deles e depois sumir. Ele também mencionava que mataria a criança e depois se suicidaria, caso a mulher o denunciasse.

As ameaças, segundo a vítima, costumavam acontecer quando o homem estava embriagado. Ela relatou que o homem chegou a fugir com a filha do casal, embriagado, e a Polícia Militar teve de ser chamada para intervir.

A mulher informou que desejava denunciar o homem, pois não suportava mais a situação em que se encontra. O homem permanece preso e deve passar por audiência de custódia.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo