Regional

29/06/2018 09:23 Biorosario

Nobres: Prefeitura acusa Repórter de TV de arrebentar cadeado e invadiu local público

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da sua Secretaria Municipal de Infraestrutura registrou um Boletim de Ocorrências em desfavor de Artur Garcia e da rede de TV que ele representa por ter arrebentado o cadeado e invadido o local que pertence a Prefeitura de Rosário Oeste e que fica instalada a torre de transmissão do sinal de TV para a cidade.


Segundo o Boletim de Ocorrências registrado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, no dia 25/06, dia do aniversário da cidade, Artur Garcia foi até a Secretaria de Infraestrutura com sua equipe de TV e pediu ao Guarda de Patrimônio que estava no local, a chave que dava acesso a torre que retransmite o sinal de TV para o município.


Como era feriado no município e todos estavam evolvidos com as atividades alusivas ao aniversário da cidade, o guarda não soube informar o paradeiro da chave, pois todas as secretarias da prefeitura estavam fechadas. Diante disso Artur Garcia teria ido até a torre, arrombado o cadeado e invadido o local. Segundo ele para fazer uma suposta manutenção dos equipamentos, sem nenhum representante da prefeitura para acompanha-los.


O Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste e as investigações do caso deverão ser conduzidas pela justiça. Se condenado ele deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público e atentado contra a segurança e serviço de utilidade pública.

Outro Lado

Após apresentado uma denúncia envolvendo a prefeitura municipal da cidade de Rosário Oeste, referente a gastos exorbitantes com sonorização, e em alguns casos com dispensa de licitação, o sinal da Band foi desligado 5 (cinco) minutos antes de iniciar o Programa do Pop na TV Cidade Verde afiliada Band-MT.

Assim que finalizou o programa, uma equipe se deslocou até a cidade para verificar o que tinha ocorrido, e de fato foi constatado que o transmissor que gera o sinal da BAND na cidade estava mesmo desligado. Tudo isso foi possível graças a várias denúncias que o programa recebeu no decorrer da transmissão do programa.

Matéria exibida no Programa do Pop na TV Cidade Verde Band Canal 12.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo