Regional

29/06/2018 09:23 Biorosario

Nobres: Prefeitura acusa Repórter de TV de arrebentar cadeado e invadiu local público

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da sua Secretaria Municipal de Infraestrutura registrou um Boletim de Ocorrências em desfavor de Artur Garcia e da rede de TV que ele representa por ter arrebentado o cadeado e invadido o local que pertence a Prefeitura de Rosário Oeste e que fica instalada a torre de transmissão do sinal de TV para a cidade.


Segundo o Boletim de Ocorrências registrado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, no dia 25/06, dia do aniversário da cidade, Artur Garcia foi até a Secretaria de Infraestrutura com sua equipe de TV e pediu ao Guarda de Patrimônio que estava no local, a chave que dava acesso a torre que retransmite o sinal de TV para o município.


Como era feriado no município e todos estavam evolvidos com as atividades alusivas ao aniversário da cidade, o guarda não soube informar o paradeiro da chave, pois todas as secretarias da prefeitura estavam fechadas. Diante disso Artur Garcia teria ido até a torre, arrombado o cadeado e invadido o local. Segundo ele para fazer uma suposta manutenção dos equipamentos, sem nenhum representante da prefeitura para acompanha-los.


O Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste e as investigações do caso deverão ser conduzidas pela justiça. Se condenado ele deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público e atentado contra a segurança e serviço de utilidade pública.

Outro Lado

Após apresentado uma denúncia envolvendo a prefeitura municipal da cidade de Rosário Oeste, referente a gastos exorbitantes com sonorização, e em alguns casos com dispensa de licitação, o sinal da Band foi desligado 5 (cinco) minutos antes de iniciar o Programa do Pop na TV Cidade Verde afiliada Band-MT.

Assim que finalizou o programa, uma equipe se deslocou até a cidade para verificar o que tinha ocorrido, e de fato foi constatado que o transmissor que gera o sinal da BAND na cidade estava mesmo desligado. Tudo isso foi possível graças a várias denúncias que o programa recebeu no decorrer da transmissão do programa.

Matéria exibida no Programa do Pop na TV Cidade Verde Band Canal 12.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo