Regional

04/06/2018 07:29 Marcos Silva I Visão Noticais

Homem morre carbonizado em incêndio à residência em Sinop

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada para atender duas ocorrências na mesma residência localizada no bairro Jardim Conquista. A primeira ocorrência foi por volta das 23 h deste sábado (02), uma discussão familiar em uma festa, levou dois irmãos a se agredirem. 

O corpo de Bombeiros encaminhou uma vítima ao hospital e a Polícia Militar chegou a levar a delegacia Edenilson Lima Pereira de 25 anos, que foi solto logo depois que prestou esclarecimentos. Ele voltou para casa e foi dormir. 

Por volta das 5h deste domingo, a equipe foi novamente acionada no mesmo local, porém desta vez para combater um incêndio. Segundo informações, o pai de Edednilson acordou de madrugada e percebeu o barulho e a fumaça do incêndio e correu para socorrer Edenilson que estava dormindo. Quando a unidade de combate a incêndio chegou ao local, as chamas já haviam consumido praticamente toda a casa e Edenilson morreu carbonizado. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local para apurar as causas do incêndio e retirar o corpo da vítima. A residência era de madeira, material que funciona como combustível para as chamas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo