Regional

04/06/2018 07:29 Marcos Silva I Visão Noticais

Homem morre carbonizado em incêndio à residência em Sinop

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada para atender duas ocorrências na mesma residência localizada no bairro Jardim Conquista. A primeira ocorrência foi por volta das 23 h deste sábado (02), uma discussão familiar em uma festa, levou dois irmãos a se agredirem. 

O corpo de Bombeiros encaminhou uma vítima ao hospital e a Polícia Militar chegou a levar a delegacia Edenilson Lima Pereira de 25 anos, que foi solto logo depois que prestou esclarecimentos. Ele voltou para casa e foi dormir. 

Por volta das 5h deste domingo, a equipe foi novamente acionada no mesmo local, porém desta vez para combater um incêndio. Segundo informações, o pai de Edednilson acordou de madrugada e percebeu o barulho e a fumaça do incêndio e correu para socorrer Edenilson que estava dormindo. Quando a unidade de combate a incêndio chegou ao local, as chamas já haviam consumido praticamente toda a casa e Edenilson morreu carbonizado. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local para apurar as causas do incêndio e retirar o corpo da vítima. A residência era de madeira, material que funciona como combustível para as chamas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo