Regional

15/05/2018 07:35 G1MT

Carro capota, destrói casa e 3 pessoas ficam feridas em MT

Um motorista e duas mulheres ficaram feridos depois de um acidente nessa segunda-feira (14) na MT-358, região de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro que perdeu o controle e atingiu uma casa às margens da rodovia. Nenhuma pessoa estava no imóvel. 

O carro estava seguindo por um trecho da MT-358 quando o motorista perdeu o controle e atravessou um barraco. Ele só foi parar quando bateu na casa e acabou capotando. A residência pertence a integrantes do movimento dos sem-terra em Mato Grosso.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A polícia não conseguiu a identificação das outras duas mulheres que estavam no veículo. O motorista é Lázaro Gabriel da Rocha, de 69 anos.

O carro ficou com as rodas pra cima e destruiu toda a casa. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, já que havia risco de explosão.

As três pessoas que estavam dentro do veículo e foram socorridas para o Hospital de Barra do Bugres. Eles continuam internados nesta terça-feira (15).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo