Regional

15/05/2018 07:35 G1MT

Carro capota, destrói casa e 3 pessoas ficam feridas em MT

Um motorista e duas mulheres ficaram feridos depois de um acidente nessa segunda-feira (14) na MT-358, região de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro que perdeu o controle e atingiu uma casa às margens da rodovia. Nenhuma pessoa estava no imóvel. 

O carro estava seguindo por um trecho da MT-358 quando o motorista perdeu o controle e atravessou um barraco. Ele só foi parar quando bateu na casa e acabou capotando. A residência pertence a integrantes do movimento dos sem-terra em Mato Grosso.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A polícia não conseguiu a identificação das outras duas mulheres que estavam no veículo. O motorista é Lázaro Gabriel da Rocha, de 69 anos.

O carro ficou com as rodas pra cima e destruiu toda a casa. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, já que havia risco de explosão.

As três pessoas que estavam dentro do veículo e foram socorridas para o Hospital de Barra do Bugres. Eles continuam internados nesta terça-feira (15).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo