Regional

11/05/2018 15:31 Olhar Cidade

Dois morrem após confronto com a polícia em Guarantã do Norte

Dois jovens foram baleados após troca de tiros com a Polícia, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, na tarde desta quinta-feira (10/05), por volta das 14h:30min, em uma residência na Rua Goiânia, bairro Jardim Vitoria em Guarantã do Norte.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Polícia Civil, para dar apoio na operação.

Os policiais adentraram a residência, ao chegarem em um quarto da casa, encontraram os dois suspeitos, os quais sacaram as armas e atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram e os disparos acabaram atingindo os dois suspeitos.  Os dois foram socorridos ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito antes de dar entrada na unidade. Eles foram identificados como, Jonathas Eduardo Mendes Andrade, de 22 anos e Maciel Ferreira Sampaio (vulgo, John Wick). 


Na residência foram localizadas, duas armas de fogo, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, uma tipo garrucha com duas munições e ainda 20 porções de substâncias análogo a cocaína. Um inquérito deve ser aberto para apurar o caso e a conduta dos policiais.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo