Regional

10/05/2018 08:19

Sinop: Funcionária e irmão são presos acusados de envolvimento em roubo

Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) fechou cerco e conseguiu esclarecer assalto em que os produtos levados foram avaliado em quase R$ 200 mil de uma empresa de celular de Sinop (a 500 de Cuiabá). Na ação criminosa foram levados cerca de 30 aparelhos smartphones. O crime ocorreu na terça (8).

Dois irmãos, uma mulher de 22 anos e o homem de 30 anos, foram presos quinta (9), a polícia não informou em qual local. Eles estariam envolvidos no roubo e seriam os receptadores dos celulares.

Ainda na terça, logo após o assalto, políciais militares e civis prenderam um homem suspeito de ter entrado armado na loja localizada na Avenida Júlio Campos, no centro de Sinop, rendido funcionários e clientes para cometer o crime.

Segundo as investigações, a mulher é funcionária da loja e teria facilitado a ação criminosa repassando informações e escolhido os aparelhos mais caros para serem levados. Os aparelhos teriam sido repassados para um pessoa que até o momento não foi localizada

Assalto

Na ação criminosa, um homem armado invadiu uma loja especializada em celulares/smartphone e equipamentos eletrônicos da marca Apple, rendeu o proprietário, clientes e obrigou uma funcionária a colocar vários aparelhos em uma mochila. Toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança da empresa. (Com Assessoria)


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo