Regional

10/05/2018 08:08 G1 MT

Ex-deputado e motorista morrem em acidente envolvendo 9 veículos em MT

O ex-deputado estadual Hermínio Jota Barreto (PR) morreu em um acidente envolvendo nove veículos, na BR-364, em Jaciara, a 145 km de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (9). Além do ex-parlamentar, o motorista que dirigia o Renegade em que ele estava morreu e outras três vítimas ficaram feridas.

A concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, informou que houve colisão entre três carretas, duas delas com cargas de óleo vegetal, três veículos utilitários e três carros de passeio.

A pista foi totalmente interditada, no km 278 da rodovia, por causa do acidente.

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e estão sendo socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de resgate da concessionária e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara.

O veículo em que o ex-deputado estava ficou completamente destruído.

Jota Barreto morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e ingressou na política como vereador desse município. No final da década de 80, foi eleito prefeito da cidade e permaneceu na função por quatro anos. Voltou ao Legislativo municipal anos depois, até que assumiu vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em 2010. O mandato foi até 2014.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo