Regional

09/05/2018 06:46 Nortao Online

Colíder: PM prende casal com notas de dinheiro falsas

Um homem de 30 anos e uma jovem de 24 anos foram presos na tarde de ontem, terça-feira (08), em Colíder, com notas de dinheiro falsas. As notas falsas seriam de R$ 50,00. Ele já é conhecido da Polícia Militar, tendo passagem por tráfico de drogas e acabou sendo abordado na rua José de Alencar quando foram encontradas as cédulas falsas que estavam com outras notas verdadeiras.

De acordo com o Major Wesmensandro, ele tem possível envolvimento com a facção Comando Vermelho. Ele destacou que as rondas foram intensificadas, com auxílio da Força Tática, motocicletas, viaturas e as guarnições tem trabalhado incansavelmente para coibir as ações criminosas em Colíder. “Conseguimos êxito nessa apreensão e também temos apreendido armamentos e entorpecentes no município”, explicou. Somente neste mês, foram apreendidas sete armas de fogo, fora os simulacros.

As notas apresentavam boa semelhança com as notas verdadeiras e podem facilmente ser confundidas. Agora a Polícia Civil dará continuidade às investigações.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo