Regional

09/05/2018 06:46 Nortao Online

Colíder: PM prende casal com notas de dinheiro falsas

Um homem de 30 anos e uma jovem de 24 anos foram presos na tarde de ontem, terça-feira (08), em Colíder, com notas de dinheiro falsas. As notas falsas seriam de R$ 50,00. Ele já é conhecido da Polícia Militar, tendo passagem por tráfico de drogas e acabou sendo abordado na rua José de Alencar quando foram encontradas as cédulas falsas que estavam com outras notas verdadeiras.

De acordo com o Major Wesmensandro, ele tem possível envolvimento com a facção Comando Vermelho. Ele destacou que as rondas foram intensificadas, com auxílio da Força Tática, motocicletas, viaturas e as guarnições tem trabalhado incansavelmente para coibir as ações criminosas em Colíder. “Conseguimos êxito nessa apreensão e também temos apreendido armamentos e entorpecentes no município”, explicou. Somente neste mês, foram apreendidas sete armas de fogo, fora os simulacros.

As notas apresentavam boa semelhança com as notas verdadeiras e podem facilmente ser confundidas. Agora a Polícia Civil dará continuidade às investigações.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo