Regional

03/05/2018 08:04 Jornal da Cidade

MISTÉRIO: Mulher desaparece após briga com marido em Paranaíta

Está desaparecida desde o dia 18 de abril, Daniela Erica Cordeiro dos Santos, filha de José Amilton e Odácia dos Santos. A jovem que sumiu numa quinta-feira é moradora do Setor Novo, município de Paranaíta. Os pais, depois de procurarem por vários dias e sem conseguir pistas, registraram queixa na Polícia dia 28 e agora procuraram a imprensa em Alta Floresta para tornar o caso público em busca de informações.


Daniela, segundo contou a mãe, era casada com um homem de nome Ederson, em Paranaíta. O casal tinha uma relação conturbada e o desaparecimento de Erica aconteceu após mais uma briga, motivada por ciúmes, O marido a acusava de estar lhe traindo. Mas o homem enciumado só teria falado do desaparecimento após alguns dias. “Fomos atrás e falaram que ela tinha saído para a casa de uma avó em Alta Floresta. Só que aqui ela nunca chegou. E não duvido que ele fez algum mau para minha filha.

Só que ele tá arrumando as coisas para ir embora e ela não aparece, ninguém faz nada”, desabafou a mulher que toma medicamentos controlados e depois do desaparecimento da filha ficou ainda mais depressiva. “Não sei mais o que fazer. Se as pessoas souberem de alguma informação, nos ajude. Minha filha sumiu e ela nunca tinha feito isso, ficar fora tanto tempo sem dar qualquer informação. O único celular que ela tinha está comigo, que ele (marido de Daniela) entregou ao pai dela, mas apagou todos os contatos”, detalha a mãe,


O desaparecimento está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíta. Nesta quarta-feira a informação era de que o caso seguia investigado e que o suspeito de envolvimento no desaparecimento, não poderia deixar a cidade. “Eles (polícia) levaram ele, mas depois soltaram. Só que agora soubemos que o marido dela tá arrumando as coisas para ir embora para Sorriso”, comentou a mãe Odácia, temendo pela vida da filha. “Quero muito encontrar minha filha. Tenho medo dele ter judiado dela, mas quero encontrar com vida”, finalizou a mulher.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo