Regional

03/05/2018 08:04 Jornal da Cidade

MISTÉRIO: Mulher desaparece após briga com marido em Paranaíta

Está desaparecida desde o dia 18 de abril, Daniela Erica Cordeiro dos Santos, filha de José Amilton e Odácia dos Santos. A jovem que sumiu numa quinta-feira é moradora do Setor Novo, município de Paranaíta. Os pais, depois de procurarem por vários dias e sem conseguir pistas, registraram queixa na Polícia dia 28 e agora procuraram a imprensa em Alta Floresta para tornar o caso público em busca de informações.


Daniela, segundo contou a mãe, era casada com um homem de nome Ederson, em Paranaíta. O casal tinha uma relação conturbada e o desaparecimento de Erica aconteceu após mais uma briga, motivada por ciúmes, O marido a acusava de estar lhe traindo. Mas o homem enciumado só teria falado do desaparecimento após alguns dias. “Fomos atrás e falaram que ela tinha saído para a casa de uma avó em Alta Floresta. Só que aqui ela nunca chegou. E não duvido que ele fez algum mau para minha filha.

Só que ele tá arrumando as coisas para ir embora e ela não aparece, ninguém faz nada”, desabafou a mulher que toma medicamentos controlados e depois do desaparecimento da filha ficou ainda mais depressiva. “Não sei mais o que fazer. Se as pessoas souberem de alguma informação, nos ajude. Minha filha sumiu e ela nunca tinha feito isso, ficar fora tanto tempo sem dar qualquer informação. O único celular que ela tinha está comigo, que ele (marido de Daniela) entregou ao pai dela, mas apagou todos os contatos”, detalha a mãe,


O desaparecimento está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíta. Nesta quarta-feira a informação era de que o caso seguia investigado e que o suspeito de envolvimento no desaparecimento, não poderia deixar a cidade. “Eles (polícia) levaram ele, mas depois soltaram. Só que agora soubemos que o marido dela tá arrumando as coisas para ir embora para Sorriso”, comentou a mãe Odácia, temendo pela vida da filha. “Quero muito encontrar minha filha. Tenho medo dele ter judiado dela, mas quero encontrar com vida”, finalizou a mulher.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo