Regional

12/04/2018 16:41

Mais de 20 quilos de drogas são apreendidos pela PM em residência de Sorriso

Por meio de monitoramento do serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, a polícia localizou dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Mario Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá-MT). Em uma das residências pertencente a Maurício da Silva Neto, 34 anos, havia 19,811 kg de cocaína, parte dela na sala, no forro da casa e no quarto embaixo do colchão.

 A droga foi pesada numa balança que estava no local. Outro rapaz, Thiago Henrique Alves Cardoso, 23 anos, chegou ao local com droga e também foi preso, às 13h30 de quarta-feira (11).

A polícia seguiu Thiago quando ele saiu de uma residência em um veículo Celta branco até o bairro Mário Raiter. Ao entrar com o carro, o suspeito começou a descarregar algo baldeando várias vezes com uma mochila. No endereço estava o proprietário da casa, Maurício da Silva Neto, que alegou apenas guardar o entorpecente, mas não informou quem seria o proprietário da droga. Três balanças de precisão e R$ 10,00 foram apreendidas na casa.

Dando continuidade a ação, os policiais se deslocaram até a residência de Thiago Henrique Alves Cardoso, no bairro Vila Bela, onde encontraram, sobre o guarda-roupa, dois tabletes de maconha pesando 2,859 kg e um pedaço de 0,230 gramas aparentando ser pasta base de cocaína. No local foi apreendida também uma TV Sansumg tela curva (tela danificada) e R$ 1.063,00.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo