Regional

14/03/2018 09:00 Ubiratã News

Três bandidos são mortos e outro fica ferido durante tentativa de assalto a banco em Sorriso

A tentativa de roubo a Cooperativa de Crédito Sicredi, no distrito de Boa Esperança, em Sorriso foi decepcionante para uma quadrilha especializada em roubos a bancos nesta quarta-feira. Dos seis marginais que participavam da ação, três foram mortos, um ficou ferido e outros dois foram presos durante fuga já na cidade de Nova Ubiratã.

Os marginais foram surpreendidos pela Polícia Militar por volta das 4 horas da madrugada quando chegaram ao banco para o assalto. Houve uma intensa troca de tiros com os policias, que já estavam monitorando a quadrilha e o esperavam nas proximidades da agência bancária. Muitos moradores acordaram assustados com o barulho de tiros e sirenes da polícia ligadas.

Após cessar fogo, a Polícia Militar encontrou quatro homens feridos. Eles foram conduzidos até o Posto de Saúde do Distrito, quando se constatou que três deles já estavam mortos e outro foi ferido gravemente.

A partir daí foi feita uma perseguição a outros dois bandidos que haviam conseguido fugir do certo policial. Eles acabaram presos na cidade de Nova Ubiratã.

De acordo com informações do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, os criminosos estavam armados com pistola e revólver. Eles utilizaram dois veículos, sendo um Gol Branco e um Ford Ka Prata, para cometer o crime.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo