Regional

13/03/2018 06:42 Nortao Online

Projeto Bombeiros do Futuro será implantado em Colíder

O Corpo de Bombeiros de Colíder estará lançando em breve o Projeto Social Bombeiros do Futuro, que vai atender 20 crianças em situação de vulnerabilidade. O projeto deve ser viabilizado através de parceria com o poder legislativo executivo municipal.

Serão aplicadas aulas de combate a incêndio, salvamento aquático, mergulho, salvamento em altura, hierarquia e disciplina, ordem unida, sobrevivência na selva, entre outras atividades próprias do Corpo de Bombeiros Militar, durante quatro meses com aulas uma vez por semana.

Sobre o Projeto

O “Bombeiros do Futuro” - promove atividades cívicas para o exercício da ordem e civilidade, auxiliando na formação do cidadão; motivar a criança e o adolescente a frequentar a sala de aula estimulando-os a se envolverem nas atividades sociais, culturais, recreativas e esportivas. O projeto visa ainda despertar a solidariedade, o senso crítico, a criatividade, o espírito participativo, assim como o interesse pelos direitos e deveres enquanto cidadãos e potencializar o senso de responsabilidade para com a família, escola, comunidade e amenizar a carência física e o equilíbrio emocional.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo