Regional

13/03/2018 06:42 Nortao Online

Projeto Bombeiros do Futuro será implantado em Colíder

O Corpo de Bombeiros de Colíder estará lançando em breve o Projeto Social Bombeiros do Futuro, que vai atender 20 crianças em situação de vulnerabilidade. O projeto deve ser viabilizado através de parceria com o poder legislativo executivo municipal.

Serão aplicadas aulas de combate a incêndio, salvamento aquático, mergulho, salvamento em altura, hierarquia e disciplina, ordem unida, sobrevivência na selva, entre outras atividades próprias do Corpo de Bombeiros Militar, durante quatro meses com aulas uma vez por semana.

Sobre o Projeto

O “Bombeiros do Futuro” - promove atividades cívicas para o exercício da ordem e civilidade, auxiliando na formação do cidadão; motivar a criança e o adolescente a frequentar a sala de aula estimulando-os a se envolverem nas atividades sociais, culturais, recreativas e esportivas. O projeto visa ainda despertar a solidariedade, o senso crítico, a criatividade, o espírito participativo, assim como o interesse pelos direitos e deveres enquanto cidadãos e potencializar o senso de responsabilidade para com a família, escola, comunidade e amenizar a carência física e o equilíbrio emocional.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo