Regional

09/03/2018 16:30 Só Noticias

Acidente entre duas carretas em Nova Mutum deixa um ferido

A colisão foi há pouco, em frente ao parque de exposições, envolvendo duas carretas. A pancada foi lateral, a Mercedes-Benz branca, placas de Irati (PR) ficou com com vagão traseira em uma das faixas. O tráfego está em meia pista neste momento. O bitrem Scania, placas de Maringá (PR) estava carregado com grãos e parte da carga caiu na lateral da rodovia porque uma parte da carroceria ficou danificada.

Um carreteiro foi socorrido, pelos bombeiros, e está no hospital em Nova Mutum. Ele não corre risco de morte. Chovia no momento do acidente e a perícia vai apontar qual carreta invadiu a faixa contrária. Uma trafegava sentido Lucas e, a outra, em direção a Cuiabá.

É o segundo acidente, hoje, na 163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum envolvendo carretas. Pela manhã, conforme Só Notícias já informou, uma Scania 420 branca, carregada com farelo, tombou e parte da carga ficou no asfalto. O carreteiro foi levado ao hospita, em Lucas, e estaria fora de perigo. A rodovia parcialmente interditada para remoção da carreta e limpeza.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo