Regional

11/02/2018 18:34 Hipernoticias

Presos fogem da cadeia de Rosário Oeste usando corda feita com lençóis

Seis presos da cadeia de Rosário Oeste conseguiram fugir no começo da tarde deste domingo (11). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen), João Batista. Segundo informações preliminares os presos que fugiram, são: Aloísio Marcos dos Santos; Adriel Pereira da Silva; Alex Rodrigues de Assunção; Anderson Nunes Brandão; Claudiomar da Silva e Jeferson Manoel Dias.


Conforme apurado pela reportagem, as equipes de segurança já estão mobilizadas para prender os fugitivos. Um deles, Aolísio Marcos dos Santos, já foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do Rio Cuiabá. Dentre os fugitivos está um homem, Adriel Pereira, acusado de estuprar uma senhora de 76 anos e matar o neto dela, de 16, com golpes de tesoura, no começo do ano de 2017, na cidade de Rosário Oeste.


De acordo com o presidente do Sindspen, no momento da fuga era horário de visita e os presos aproveitaram o momento com mais pessoas e se amontoaram uns sobre os outros para pular o muro. Depois eles jogaram uma ‘Teresa’, corda feita com lençóis e pularam em uma região de mata, na parte de trás da cadeia. “Eles aproveitaram e subiram nas costas dos outros no pátio e jogaram a Teresa por cima do muro e pularam na parte de trás da cadeia”, afirmou João Batista. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo