Regional

09/02/2018 08:10 Eder Seger /Visão Noticias

Sinop: Três pessoas da mesma família morrem em acidente entre camionete e moto

Três pessoas perderam a vida, há pouco, na MT 220 próximo ao Camping Club, cerca de 4 km do trevo de acesso à BR 163. Segundo informações, as vítimas estavam em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor preta, e teriam batido de frente com uma camionete Ford F-350, de cor prata.
Entre as vítimas esta uma criança do sexo feminino recém-nascida. As outras vítimas seriam pai e filho. As causas do acidente passam a ser investigadas, mas pode ter ocorrido invasão de pista por parte da camionete. 

O condutor da camionete foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPa) e após o atendimento deverá prestar depoimento na delegacia, onde deve esclarecer o caso. As vítimas foram identificadas por um familiar como Maria Clara de 7 meses de vida, José da Guia, 40 anos, que seria o pai da criança e Raquel Alves, 35 anos, a mãe.

Eles moravam em uma chácara próxima ao Ebenezer e estariam na cidade de Sinop recebendo um aluguel e após passado em um mercado com fizeram compras e retornaram para casa quando o acidente aconteceu. O piloto da moto ficou com o corpo dilacerado. Segundo informações do Cabo Cardoso, a camionete seguia sentido Sinop e teria feito uma ultrapassagem a moto seguia sentido oposto com o farol supostamente apagado.

A Pericia Técnica esteve no local colhendo dados e informações sobre as causas do acidente. O laudo deve ser anexado ao inquérito policial.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo