Regional

10/01/2018 05:12 Vinicius Mendes/Olhar Direto

Mulher denuncia ex-namorado por agressão e posta imagens no Facebook e Instagram

A rondonopolitana Mel di Pietro, que hoje mora em Santa Catarina, fez uma postagem no Facebook e no Instagram compartilhando fotos e denunciando a agressão física que teria sofrido de seu namorado, na postagem apenas identificado como Daniel, nesta segunda-feira (8). Nas fotos é possível ver os hematomas no rosto da mulher. Nos comentários os amigos cobram justiça.
No começo do texto Mel diz que sempre recebia comentários de como o seu relacionamento era bem visto.

Em seguida ela diz que não esperava o que aconteceu e que tudo acabou com a agressão no dia 8. “Primeiro eles te conquistam, aceitam tudo. Com o tempo te reprimem, querem te proibir de fazer tal tipo de coisa, começam a te afastar dos seus amigos, acham que são donos, eles sabem e decidem tudo. Logo vem os primeiros sinais, afinal, a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo”, disse a rondonopolitana.


Ela ainda diz que acredita que “quem agride uma vez agride sempre” e que sabe que muitas mulheres passam pelo que passou, mas caladas. A postagem já teve mais de 517 reações e 176 compartilhamentos. Nos comentários os amigos de Mel se solidarizaram com a história e cobraram justiça. Uma das pessoas que comentou, inclusive, compartilhou sua própria história de violência doméstica, com um marido norte-americano nos Estados Unidos. De acordo com a amiga, o seu caso foi parar em Washington e foi um dos primeiros de liberação de green card para vítimas de violência nos EUA.


Apenas a foto e o primeiro nome do namorado foram divugados. Olhar Direto tentou entrar em contato com Mel, mas não foi respondido até o momento.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo