Regional

10/01/2018 05:12 Vinicius Mendes/Olhar Direto

Mulher denuncia ex-namorado por agressão e posta imagens no Facebook e Instagram

A rondonopolitana Mel di Pietro, que hoje mora em Santa Catarina, fez uma postagem no Facebook e no Instagram compartilhando fotos e denunciando a agressão física que teria sofrido de seu namorado, na postagem apenas identificado como Daniel, nesta segunda-feira (8). Nas fotos é possível ver os hematomas no rosto da mulher. Nos comentários os amigos cobram justiça.
No começo do texto Mel diz que sempre recebia comentários de como o seu relacionamento era bem visto.

Em seguida ela diz que não esperava o que aconteceu e que tudo acabou com a agressão no dia 8. “Primeiro eles te conquistam, aceitam tudo. Com o tempo te reprimem, querem te proibir de fazer tal tipo de coisa, começam a te afastar dos seus amigos, acham que são donos, eles sabem e decidem tudo. Logo vem os primeiros sinais, afinal, a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo”, disse a rondonopolitana.


Ela ainda diz que acredita que “quem agride uma vez agride sempre” e que sabe que muitas mulheres passam pelo que passou, mas caladas. A postagem já teve mais de 517 reações e 176 compartilhamentos. Nos comentários os amigos de Mel se solidarizaram com a história e cobraram justiça. Uma das pessoas que comentou, inclusive, compartilhou sua própria história de violência doméstica, com um marido norte-americano nos Estados Unidos. De acordo com a amiga, o seu caso foi parar em Washington e foi um dos primeiros de liberação de green card para vítimas de violência nos EUA.


Apenas a foto e o primeiro nome do namorado foram divugados. Olhar Direto tentou entrar em contato com Mel, mas não foi respondido até o momento.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo