Regional

09/01/2018 15:39

PM prende dupla por roubos e furtos de defensivos agrícolas em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu dois homens por roubo de defensivos agrícolas. A dupla já tem passagens pelo mesmo crime e tentou subornar os policiais durante abordagem na BR-163 oferecendo R$ 30 mil.

A ação que levou os militares até os suspeitos começou no último domingo (07.01), quando por meio de denúncia anônima, a polícia chegou a uma área de mata em uma propriedade rural da região, onde foram encontradas 52 unidades de defensivos agrícolas escondidas debaixo de uma lona, sendo embaladas em caixas e galões de cinco e 20 litros.

Durante checagem, a Polícia Militar constatou que os produtos encontrados eram roubados e que um proprietário rural havia feito Boletim de Ocorrência (BO) com informações da ação criminosa. 

Já na segunda-feira (08.01), de posse da informação de que os suspeitos passariam pela BR 163, vindo de Sinop com destino a Sorriso, a Polícia Militar ficou de prontidão para realizar a abordagem. No momento em que passaram pela Rodovia em um veículo Ranger, os suspeitos tentaram fugir dos policiais e só pararam em um posto de pedágio.

Ao fazer a abordagem veicular os policiais encontraram mais defensivos agrícolas sem procedência definida e vários rótulos de agrotóxico. Neste momento, a dupla ofereceu suborno aos policiais, que negaram e apreenderam a substância química. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso e irão responder por roubo/furto e corrupção ativa.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo