Regional

09/01/2018 11:59 G1 MT

Homem é preso acusado de estuprar e manter menor presa sem água e sem comida em MT

Um homem suspeito de estupro de vulnerável e cárcere privado, em Juína, a 737 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (8) após ter mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele teria mantido a garota presa sem água e sem comida por uma semana. Edimilson Rodrigues da Silva, de 36 anos, ficou em silêncio ao ser interrogado na delegacia.

De acordo com o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o suspeito teria o aval da mãe da vítima, que permitiu que a filha morasse com ele. “Ele assediava essa menina desde os 12 anos. Aos 14 anos, a mãe teria aceito que ela morasse com ele. Supostamente ele teria apresentado um documento da Justiça que teria permitido a situação. A mãe é uma pessoa leiga, inocente”, comentou o delegado.

Edimilson trabalhava em um frigorífico na cidade e também como garçom. Ele teve a ordem de prisão expedida pelos crimes de violência doméstica, após informações sobre os abusos sexuais cometidos contra a adolescente de 14 anos.

Conforme denúncia, os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos. Edimilson tentava namorar com a adolescente. Na época, a menina chegou a ir até a casa do suspeito, onde bebeu água com um ‘gosto estranho’ e acabou sendo estuprada por Edimilson.

Com o passar no tempo, ele insistiu em namorar com a adolescente, até que ela se mudou para a casa dele. Eles estavam morando juntos há seis meses, porém, no decorrer da relação, a adolescente ficou trancada na casa por aproximadamente uma semana, sem água e comida, além de ser vítima de agressões e ameaças. Edimilson, acompanhado de uma advogada, foi até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações. Durante interrogatório o suspeito permaneceu calado.

Segundo a polícia, Edimilson foi preso e responderá por violência doméstica, estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (9). O suspeito, posteriormente, será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo