Regional

05/01/2018 10:19 Colider News

Tiroteio em Colíder termina com um morto e outro ferido

A guarnição da PM, atendeu uma ocorrência na Avenida das Orquídeas com esquina da Rua das Rosas, aonde foi informada por volta das 20h34min desta quinta-feira,onde o solicitante, relatou que elementos havia efetuado, vários disparos contra uma pessoa.


De imediato os policiais, deslocaram para o bairro Maria Antônia, aonde na Avenida das Orquídeas, chegando eles depararam com a vítima G.M. M., 16 anos, morador da Comunidade Sol Nascente, zona rural de Colíder, caído ao solo sendo, que em seguida o Corpo de Bombeiros fez se presente no local, socorrendo mesmo até Hospital Regional, e em seguida os policiais deslocaram até o HRCOL.


Os quais foram informados pela equipe médica, que a vítima menor de idade, havia falecido e tinha outra vítima na mesma situação na sala de raio-x, aonde os PMs em contato com a vítima Patrick Aparecido Marques de Lima e Schmidt, 21 anos, morador da Rua das Rosas, o mesmo relatou, que estava na frente da casa do “Roni” com alguns colegas momento, que foram surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, sendo provavelmente uma Honda Bros de cor preta,sendo que o garupa  realizou vários disparo de arma de fogo contra o grupo,não sabendo informar, que arma seria, pois não conseguiu visualizá-lo, que o mesmo foi atingido no ombro esquerdo, o qual encaminhou-se para o hospital regional para cuidados dos médicos.  

Já a vítima menor de 16 anos, foi alvejada com um tiro nas costas, trazida para a unidade do HRCOL, minutos depois de ser atendida no hospital veio a óbito.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo