Regional

04/01/2018 17:03 Wesley Santiago/Olhar Direto

Forte chuva volta a alagar ruas e casas de cidade em Mato Grosso

Quase um ano depois, a chuva voltou a causar estragos no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (444 quilômetros de Cuiabá). Uma forte precipitação, sendo que foi a primeira do ano, alagou ruas, avenidas e ainda invadiu casas que ficam na região.

Por volta das 17 horas, nuvens pesadas cobriram o céu de Campo Novo do Parecis e uma forte chuva teve início. Ela só perdeu força uma hora depois. Porém, diversas ruas já estavam alagadas. Uma delas é a avenida Minas Gerais. A área no entorno do ginásio do bairro também ficou debaixo d'água.


Em entrevista ao Portal Campo Novo, Dona Chica, uma das moradoras do bairro afetado, criticou o poder público: “A gente tem que pedir ajuda para Deus, pois, do homem não tem mais como. Estamos cansados de passar por isso todos os anos. Prometeram que isso não iria mais acontecer, mas mexeram em tudo aqui na avenida Minas Gerais e ficou muito pior. Antigamente tinha que chover muito, hoje é só esperar a primeira chuva cair que alaga".


2017
Em fevereiro de 2017, a chuva assolou os moradores de Campo Novo do Parecis. Praticamente todos os bairros da cidade registraram pontos de alagamento. Em alguns pontos, como no Jardim das Palmeiras, a água chegou no joelho dos moradores. Até o governador Pedro Taques (PSDB) foi à cidade para avaliar os estragos e prometeu ajuda para acabar com o problema.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo