Regional

04/12/2017 19:30 MidiaNews

PMs trocam tiros com ladrões após roubo de carro; um é ferido

Dois homens que haviam acabado de roubar um carro trocaram tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) na tarde desta segunda-feira (4), no Bairro Despraiado, em Cuiabá. Segundo a Rotam, os homens roubaram um Honda Civic na região do Parque Mãe Bonifácia, por volta das 14 horas.

 Em rondas próximas ao Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (Icec), homens da Rotam viram o veículo roubado e deram ordem de parada, porém os ocupantes não obedeceram e atiraram contra os policias. Os policais militares então dispararam contra a dupla e atingiram um dos suspeitos. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá e o outro assaltante foi preso pelos policiais.

 O Honda Civic foi recuperado na ação.

O boletim de ocorrência deve ser registrado no Cisc no Bairro Planalto. Esse é o segundo caso de perseguição e tiroteio envolvendo bandidos e policiais pelas ruas da Grande Cuiabá em 10 dias. No dia 24 de novembro, dois menores - de 13 e 17 anos - foram detidos após provocarem um acidente e trocarem tiros com policiais militares na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande.  

Conforme a PM, na ação, o menor de 17 anos acabou baleado. Já o de 13 teve traumatismo craniano provocado pelo acidente. Outros dois conseguiram fugir.  


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo