Regional

01/12/2017 16:17 Radio Pioneira

Dez são presos suspeitos de planejar sequestro de empresária em MT

Oito homens e duas mulheres foram presos até agora suspeitos de envolvimento num plano de sequestro em Tangará da Serra. Eles foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia onde deverão ser ouvidos pelo Delegado de Polícia Dr. Nelder Martins.


A primeira prisão foi efetuada por volta de 09:00 da manhã desta sexta-feira e desde então integrantes das forças de segurança pública estão agindo em diligências ligadas à questão. Um dos elementos portando arma de fogo embrenhou-se na mata dentro do Bosque Municipal, obrigando os policiais a fazerem um cerco no local. Ele acabou preso sem que ninguém se ferisse.


O boletim de ocorrência será registrado agora a tarde e logo mais é aguardada coletiva com falas do Delegado Dr. Nelder Martins da Polícia Judiciária Civil e também do Tenente Furquim, responsável pela Força Tática da Polícia Militar. Informações levantadas pela reportagem Pioneira dão conta de que há registro em fotos e vídeo dos suspeitos seguindo o carro da empresária que seria alvo do suposto sequestro.


A equipe Pioneira segue acompanhando o caso. Mais informações a qualquer momento.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo