Regional

07/11/2017 11:37 Izabel Barrizon, repórter do GD

Ladrões furtam 40 mil sêmens e 300 embriões bovinos de empresa em Cuiabá

Criminosos furtaram cerca de 40 mil sêmens de boi, 300 embriões bovinos e quase toda a mobília de uma empresa especializada em agricultura, pecuária e pesquisa animal, em Cuiabá, no fim de semana. Furto foi percebido por uma funcionária na manhã de segunda-feira (6), que encontrou o escritório localizado na avenida Ciríaco Candia, bairro Cidade Verde, arrombado. 

De acordo com o boletim de ocorrências registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, funcionária encontrou fechadura da porta arrombada, na sequência percebeu outras duas portas abertas, por volta das 7h da manhã.

Os assaltantes levaram 11 botijões criogênicos que armazenavam 40 mil sêmens de boi e 300 embriões, que são comercializados por pecuaristas. Os botijões são utilizados para armazenamento de nitrogênio líquido e congelamento na temperatura criogênica.

Além do produto de alto valor, criminosos roubaram jogo de sofás, poltronas, tabletes, 4 notebooks, celular e ar-condicionado da empresa. Segundo a funcionária, no domingo (6), a empresa que realiza a segurança informou que havia perdido sinal devido queda de energia e realizaria rondas mais frequentes no local, devido histórico do bairro.

Empresa passou por perícia e o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo