Regional

05/11/2017 11:47 Wesley Santiago/Olhar Direto

CUIABÁ: Ladrão é esfaqueado por vítima e morre no canteiro central da avenida Miguel Sutil

Um homem de aparentemente 30 anos, ainda não identificado, morreu no fim da manhã deste domingo (05), após ser esfaqueado pela vítima de um assalto que ele cometia. Ferido, o criminoso tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal.
 
Segundo as informações do oficial de área do 10º Batalhão, o homem teria entrado em uma residência que fica na região para cometer um assalto. Porém, a vítima reagiu e acabou entrando em luta corporal com ele e depois o esfaqueou. Ferido, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida.
 
Uma viatura da Polícia Ambiental, que passava pela Miguel Sutil, avistou o homem caído no canteiro central e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito do rapaz. Testemunhas disseram que o viram cambaleando pela avenida.
 
O homem estava sem documentos e ainda não foi identificado. Uma viatura foi encaminhada para a residência onde o criminoso tentou cometer o assalto, na tentativa de encontrar a vítima que reagiu a situação. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo