Regional

08/10/2017 17:26 G1MT

Ladrão rouba carro e é preso após bater em viatura da PM durante perseguição

Um assaltante foi preso depois de roubar um carro e se envolver em um acidente com uma viatura da Polícia Militar, neste domingo (8), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Elivan Vieira dos Santos, de 44 anos, e outro homem tinham roubado o carro no Bairro Santa Izabel, na capital, mas o outro suspeito fugiu.

Uma equipe da PM presenciou o roubo. Segundo a polícia, durante rondas, os policiais viram os suspeitos abordando a vítima e mandando que ela saísse do veículo, um Civic, cor dourada, na Avenida Clara Nunes. Elivan saiu em alta velocidade no carro, enquanto o outro suspeito deixou o local.

A polícia então começou a perseguir o suspeito e pediu reforço de outras equipes da PM. Na Avenida Miguel Sutil, na parte superior do viaduto do Despraiado, a polícia conseguiu se aproximar do veículo e disparou contra o pneu do carro que tinha roubado, fazendo com que o motorista reduzisse a velocidade.

Mesmo assim, ele não parou. Continuou tentando fugir, até que outra viatura fechou o carro, ocorrendo um acidente. O veículo vateu na lateral do carro da polícia. Com isso, o homem foi preso.

À polícia, a vítima disse que o suspeito a abordou, simulando estar armado, com a mão por debaixo da camisa. No entanto, a polícia não localizou a arma usada no crime.

O veículo foi entregue à vítima, que chamou um guincho para a remoção do veículo.

Na delegacia, conforme a PM, o suspeito ameaçou os policiais, dizendo que, quando deixasse a prisão, "acertariam as contas". Ele já tinha passagens por roubo.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo